Metas para 2020 ser um ano com mais foco

metas para 2020

Como andam as suas metas para 2020? Depois de alguns anos surfando em águas calmas, 2019 chegou como um tsunami. Não foi um ano fácil, foi bem “complicado” até (você sentiu isso também?). Vieram muitas mudanças no país, no mercado, nas redes sociais e na Wish Planner. Tentar assimilar tudo ao mesmo tempo gerou turbulência nos nossos processos e energia. Mas, claro, também gerou muitos aprendizados para esse 2020 que se inicia. E esperamos poder contar com você perto da gente esse ano!

E como pede a nossa tradição* , compartilhamos com você as 10 metas para 2020. Com as experiências e decisões tomadas no ano anterior, e uma profunda análise do que sentimos em relação a tudo, ratificamos a importância da nossa busca pela vida simples e leve. Simplificar, realizar o essencial e valorizar o processo está no cerne da nossa busca, da nossa jornada. E é por isso que o nosso Método AGORA possui todos esses elementos, para ajudar as pessoas a criarem a sua jornada com foco no que importa. E as metas abaixo são essenciais para isso.

10 Metas para 2020:

  1. Valorizar a importância dos espaços. É onde a vida flui.
  2. Remover o que não é necessário e manter apenas o que faz sentido.
  3. Buscar o progresso, não a perfeição.
  4. Desapegar do controle, e compreender que as coisas vem e vão.
  5. Viver com leveza e profundidade.
  6. Nutrir as coisas simples que dão alegria a vida.
  7. Praticar o autocuidado. Reservar um tempo para si.
  8. Equilibrar planos para o futuro com importantes experiências presentes.
  9. Parar de falar para ter o que dizer. Parar de pensar para ter o que refletir.
  10. Manter o planejamento atualizado!

*Veja quais foram as nossas metas para 2019


Coloque em prática com os nossos planners:

2 thoughts on “Metas para 2020 ser um ano com mais foco

  1. Carol says:

    Olá! Tenho lido seus textos e tenho gostado bastante, porém acho interessante você pesquisar sobre a diferença entre metas e objetivos, acredito que possa ajudar muito na produção de seus textos. Por exemplo, aqui neste texto o que você nomeou como metas são apenas objetivos. Para que se tornem metas é necessário transformar em um quantitativo.
    Enfim, só quis ajudar! Continue assim

    • Wish Planner says:

      Olá, Carol!! Gratidão pelo comentário. Fico muito feliz pelo seu retorno e carinho =). Mesmo sabendo da diferença, nesse texto utilizamos o termo meta apenas para ficar mais lúdico e facilitar a busca no Google. Temos um texto que fala de forma mais específica sobre a criação de metas utilizando o Método SMART se quiser pode conferir aqui https://www.wishplanner.com.br/blog/meta-smart/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *