FAQ

QUANDO O MEU PEDIDO SERÁ ENVIADO?

Nossas entregas são realizadas uma vez por semana no dia informado na página inicial do produto. São enviados nesse dia os pedidos confirmados até às 22h do dia anterior.

QUAL O PRAZO DE RECEBIMENTO DO PEDIDO?

Em média os pedidos levam 8 dias úteis, mas dependendo da localização esse prazo pode se alongar um pouco mais. Para saber o prazo correto do seu pedido entre em contato que faremos o cálculo. Vale ressaltar que esse prazo é contado a partir do dia do envio.

POSSO PERSONALIZAR O MEU PLANNER?

Os nossos planners são de pronta entrega, portanto as opções de capa e cor são as disponíveis na nossa loja. A única exceção são os presentes corporativos, caso queira inserir a logo da sua empresa nos nossos produtos entre em contato.

COMO FUNCIONA A ENTREGA?

A entrega é realizada através dos Corrreios. Para a sua comodidade disponibilizamos 3 métodos de envios:

Sedex é o método mais ágil e seguro. No entanto, dependendo da sua região o valor pode ficar mais caro.

PAC é o envio comum. Ele tem o prazo maior do que o Sedex, porém o seu valor é mais baixo.

Módico é o modo mais econômico oferecido pelos Correios. Possui o prazo semelhante ao do PAC, no entanto, ele não oferece o rastreamento para acompanhar detalhes da entrega. Você só receberá um aviso quando o pedido chegar ao destino. Se quiser saber o prazo utilizando esse método nos envie uma mensagem.

NÃO CONSIGO RASTREAR O MEU PEDIDO COM O CÓDIGO INFORMADO.

As nossas entregas são realizadas via Correios, em alguns casos o sistema demora para atualizar o status do pedido. Se quiser saber mais detalhes do seu pedido entre em contato que te ajudaremos. =)

NÃO GOSTEI DO PRODUTO, COMO FAÇO PARA TROCAR?

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
Se você se arrepender de uma compra feita em nosso site, por favor, entre em contato conosco através do email abaixo em até 7 dias corridos após o recebimento do produto e solicite o procedimento de troca e devolução.
[email protected]
Faremos a troca ou devolução do valor pago desde que:
– a comunicação tenha sido feita dentro desse prazo;
– a mercadoria seja devolvida em sua embalagem original, sem que tenha sido utilizada e em condições de ser novamente vendida.
No caso de todos os requisitos acima serem atendidos, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido.

O QUE ACONTECE SE MEU ENDEREÇO FOR CADASTRADO ERRADO?

O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação que indicará o endereço de entrega preenchido e todos os outros dados do pedido.

Para alterar o endereço, após finalizar a sua compra, é necessário entrar em contato com a Wish Planner, através do nosso E-Mail [email protected] o mais rápido possível.

Se houver algum dado incorreto em seu endereço, os Correios irão devolver o pedido à Wish Planner. Nós entraremos em contato com você a fim de regularizar o endereço de entrega. Nesse caso, será cobrado uma nova taxa de entrega para o reenvio dos produtos e o prazo será impactado.

MEU PEDIDO ESTÁ AGUARDANDO RETIRADA

É muito raro de ocorrer, mas algumas regiões (geralmente no Rio de Janeiro), podem se encontrar com restrições para a entrega dos Correios. Todos os envios que realizamos é para a entrega domiciliar, mas se ocorrer essa restrição o pedido pode ficar aguardando retirada na agência dos Correios da região de destino. Nesse caso, é possível verificar o endereço de retirada com o código de rastreamento no site dos Correios. Nós estaremos sempre a disposição para ajudar até que você esteja com seu pedido em mãos, então entre em contato conosco sempre que necessário.