FAQ

QUANDO O MEU PEDIDO SERÁ ENVIADO?

Nossas entregas são realizadas toda terça-feira para os pedidos que recebemos até às 9:00 da terça-feira. Após esse horário os pedidos são enviados na semana seguinte.

QUAL O PRAZO DE RECEBIMENTO DO PEDIDO?

Em média os pedidos levam 8 dias úteis, mas dependendo da localização esse prazo pode se alongar um pouco mais. Para saber o prazo correto do seu pedido entre em contato que faremos o cálculo.

POSSO PERSONALIZAR O MEU PLANNER?

Os nossos planners são de pronta entrega, portanto as opções de capa e cor são as disponíveis na nossa loja. A única exceção são os presentes corporativos, caso queira inserir a logo da sua empresa nos nossos produtos entre em contato.

NÃO CONSIGO RASTREAR O MEU PEDIDO COM O CÓDIGO INFORMADO.

As nossas entregas são realizadas via Correios, em alguns casos o sistema demora para atualizar o status do pedido. Se quiser saber mais detalhes do seu pedido entre em contato que te ajudaremos. =)

NÃO GOSTEI DO PRODUTO, COMO FAÇO PARA TROCAR?

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
Se você se arrepender de uma compra feita em nosso site, por favor, entre em contato conosco através do email abaixo em até 7 dias corridos após o recebimento do produto e solicite o procedimento de troca e devolução.
[email protected]
Faremos a troca ou devolução do valor pago desde que:
– a comunicação tenha sido feita dentro desse prazo;
– a mercadoria seja devolvida em sua embalagem original, sem que tenha sido utilizada e em condições de ser novamente vendida.
No caso de todos os requisitos acima serem atendidos, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido.

O QUE ACONTECE SE MEU ENDEREÇO FOR CADASTRADO ERRADO?

O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação que indicará o endereço de entrega preenchido e todos os outros dados do pedido.

Para alterar o endereço, após finalizar a sua compra, é necessário entrar em contato com a Wish Planner, através do nosso E-Mail [email protected], o mais rápido possível.

Se houver algum dado incorreto em seu endereço, os Correios irão devolver o pedido à Wish Planner. Nós entraremos em contato com você a fim de regularizar o endereço de entrega. Nesse caso, será cobrado uma nova taxa de entrega para o reenvio dos produtos e o prazo será impactado.